terça-feira, 26 de março de 2013

Lenços no pescoço como usar

O lenço é um acessório bastante versátil, pois pode ser usado em todas as estações do ano, e proporciona uma infinidade de amarrações.
moça com lenço rosa na rua

Versátil, colorido, divertido e ao mesmo tempo elegante os lenços podem dar um toque todo especial na finalização do look. O acessório que pode ser usado tanto no verão como  também no inverno, pode ser facilmente encontrado em diversos tamanhos, cores, estampas e tecidos e mesmo sendo discreto é preciso alguns cuidados na hora de usá-lo. Cuidados como na hora de combiná-lo com outros acessórios como os brincos, pois por mais discretos que os lenços  sejam ainda chamam atenção, então aí vão algumas dicas:

Lenços como combinar

Dê preferência a brincos menores e discretos, se for escolher os lenços estampados ou coloridos tome cuidado também com as roupas optando sempre por cores neutras e lisas. Os lenços combinam com várias peças: camisetas, blazers, vestidos e para variar a composição você poderá amarrá-lo de diferentes formas que podem deixar o visual mais chique ou casual. Para desfrutar deste acessório coringa aprenda como usar lenço depescoço .

Lenços como amarrar

Mulheres com lenço no pescoço 4 modelosExiste uma infinidade de amarrações e isso dependerá muito da criatividade e do bom gosto de cada pessoa.

Lenço triângulo

A forma mais usada pelas mulheres é bem simples, dobre o lenço ao meio em formato de triângulo, coloque-o então no pescoço com o bico para frente e as pontas para trás. Volte com as pontas cada uma de um lado cruzando atrás e amarre na frente.

Lenço com nó

Se você não quer arriscar muito os modelos de lenços mais curtos podem ser simplesmente colocados no pescoço e feitos um nó de lado. Fica simples e elegante.

Lenço circulando o pescoço

Para quem gosta de usar os cabelos presos uma boa opção é enrolar o lenço todo ao pescoço como se fosse uma gola alta, e as pontas podem ser finalizadas em forma de lacinho.

Lenço como cachecol

As maneiras tradicionais também continuam valendo, enrolando o lenço no pescoço como um cachecol e as sobras da ponta fazendo um nó o lenço fica com volume e moderno.
É possível criar vários modelos e variar o look inclusive os lenços também podem ser usados com faixas largas na cintura, jogado no ombro com broches e até na cabeça em forma de faixas. Nessa temporada, principalmente com o friozinho do outono os lenços se tornaram um acessório indispensável para deixar o visual mais bonito.

2 comentários:

  1. Sou super fã de echarpes e lenços!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gata e alias combinam com quase tudo,você ta com pressa pra ir em algum lugar e so colocar uma blusinha amarrar ele você ja linda.
      Beijos,espero que tenha gostado mesmo :D

      Excluir