terça-feira, 26 de março de 2013

Jaqueta de couro feminina como usar

Indispensável no guardarroupas de qualquer mulher, as jaquetas de couro podem servir para várias ocasiões. Aprenda como usá-las.
Jaqueta de couro

O inverno é sinônimo de pessoas sempre bem vestidas e elegantes, o que também significa gastos extras já que casacos, botas, blusas que fazem parte dos looks de frio são sempre mais caros em relação as coleções de verão. Uma peça que está bastante em alta e que quase toda mulher tem em seu guardarroupa é a jaqueta de couro  . Sempre esteve presente nos dias mais frios do ano, e mais uma vez é peça chave para homens e mulheres que querem estar em dia com visual.
Atualmente os modelos mais cobiçados são as jaquetas com modelagens mais justas e curtas, inspiradas no estilo rock. Para seguir a tendência deste inverno invista em sua jaqueta de couro.

Jaquetas de couro como usar

Para alegria das leigas no quesito moda uma boa notícia é que não são muitas restrições na hora de combinar a jaqueta de couro, pois vão com quase tudo que está em seu guardarroupa. Veja algumas dicas de como usar:
Modelos com jaqueta de couro com legging e jeans

Jaqueta de couro com legging

A legging é básica e você poderá combinar com uma blusa mais comprida, com mais detalhes e se estiver acima do peso nada de blusas coladas.

Jaqueta de couro com jeans

Já com jeans você poderá optar por uma calça mais justa ao corpo do tipo skinny, combinando com botas ou ankle boot.

Jaqueta de couro com vestidos

Jaqueta de couro com vestido e shortsSe preferir os vestidos, escolha cores neutras e lisas, um cinto pode deixar o visual completo. Mas, se você quiser ousar a combinação do couro com um vestido floral delicado também é um contraste que fica magnífico.

Jaqueta de couro com shorts

Os shorts jeans também podem ser usados tranquilamente com as jaquetas de couro, neste caso combine com uma meia preta para criar um look sensual.

Jaquetas de couro coloridas

Modelos com jaquetas de couro coloridasPara as mulheres que adoram peças diferentes, podem encontrar um charme todo especial nas jaquetas de couro coloridas. Disponíveis em várias tonalidades, o colorido ganhou as ruas em busca de quebrar o tom acinzentado do inverno. Como as jaquetas coloridas por si só já chamam bastante atenção, é preciso estar atenta aos detalhes. Hoje em dia não existe mais combinar blusa com cor de sapato, mas as roupas devem ter harmonia entre si. As jaquetas coloridas também vão bem com leggins, vestidos, shorts e jeans, mas para não errar procure sempre tons neutros, lisos ou com pouquíssimos detalhes.
Agora que você já tem algumas dicas é só colocá-las em prática. A jaqueta de couro além de te deixar quentinha vai te deixar linda para varias ocasiões. Lembrando que a moda não precisa ser seguida sempre a risca você pode utilizar as dicas e dar seu toque pessoal de acordo com seu estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário