segunda-feira, 4 de março de 2013

A Moda Do Batom Neon: Como Escolher E Usar Uma Cor Que Combine Com Você

Batom Neon
Não importa se você é moderninha ou mais clássica, com certeza já ouviu falar na moda do batom neon. Por muito tempo, qualquer produto de maquiagem que tivesse o efeito neon ficou fora de moda. No entanto, como tudo no mundo fashion acaba retornando, o mesmo aconteceu o neon, que agora está literalmente na boca de todas as mulheres. Isso acontece porque um dos produtos neon mais famosos do make é o batom, que oferece um colorido diferenciado à boca de quem usa este produto.

O Que É

 Muitas mulheres que nunca usaram o batom neon ficam se perguntando o que é este produto. Basicamente, o batom neon é um batom comum, mas que deixa a boca brilhante no momento em que a mulher vai para um local escuro. Por isso, ele deve ser utilizado especialmente em festas e baladas noturnas.
Por ser muito chamativo e vibrante, o batom neon combina perfeitamente com o verão e acabou chamando a atenção de mulheres de todos os gostos pessoais e personalidades. Até mesmo celebridades apostaram nesta moda, que acabou sendo vista principalmente nas bocas das mulheres mais modernas e ousadas de todo o Brasil e do mundo.
Para conseguir este efeito, o batom neon possui algumas cores, que podem ser escolhidas pelas mulheres. Entre as opções estão rosa pink, azul, roxo, preto, laranja, etc. Assim, o batom fica exatamente da mesma cor quando a mulher está na luz e tem o efeito neon sob a luz negra.

Como Escolher E Usar

Se você ainda tem um certo receio de como usar o batom neon, saiba que existem algumas dicas que ajudam a escolher a cor mais adequada. Basicamente, a regra que vale para os batons neon é a mesma que vale para os batons tradicionais. Portanto, peles negras ficam ótimas com tons mais escuros, como o vermelho escuro, o berinjela ou o vinho. Já as mulheres que têm pele clara podem usar cores mais vibrantes, como o laranja, o lilás ou o rosa. As orientais, que possuem uma pele amarelada, devem optar pelas tonalidades de rosa e por cores fortes. Por último, as morenas ficam lindas com os vermelhos, o uva e o vinho. No entanto, vale lembrar que se pode ousar e usar batom neon azul, verde, amarelo, etc.Agora, não adianta apenas escolher a cor certa se não for  para compor um visual muito bacana para combinar. Então, crie uma maquiagem moderna, deixando a pele hidratada, evitando o uso de sombras e dando a atenção total do look para a boca e não para os olhos. Isso cria um equilíbrio no rosto.
Na hora de optar entre um batom neon e um clássico, lembre-se que o efeito neon pode ser usado por qualquer mulher, independentemente de ela ter lábios finos ou grossos. Se quiser usar um batom neon nas cores azul, preta, verde, amarela e outras mais ousadas, lembre-se de que eles precisam combinar com a sua personalidade.
Outra dica interessante é que o batom neon pode ser usado tanto durante o dia quanto à noite, mas é importante saber que, durante o dia, é melhor optar por uma cor mais tradicional, como o rosa e o alaranjado. À noite, o vermelho neon fica absolutamente lindo.
Para finalizar o look, lembre-se que o blush deve ser alaranjado ou rosa-claro e que as roupas devem ser discretas, num tom nude ou numa cor preta. Se quiser uma indicação de uma roupa que combina muito bem com o batom neon, pode apostar sem medo numa jaqueta de couro, ankle boots e uma calça jeans skinny, supermoderno e lindo.
Batom Neon

2 comentários:

  1. Ola aqui eles vendem batons neom super baratos!Vale conferir :)
    Site do produto >> http://www.vlxcosmeticos.com.br/batom-neon.html

    ResponderExcluir