domingo, 3 de março de 2013

Cinco penteados para apostar no verão

Faça chuva ou faça sol, o verão no Brasil é quente, muito quente; e as mulheres bem sabem como as altas temperaturas podem comprometer a beleza. Por isso, selecionamos cinco penteados lindos e simples que são tendência para você arrasar na estação. E são as famosas que atestam! Veja e aproveite:

1Coque com trança

Penteado do tipo "princesa", a trança lateral (que pode ser embutida ou solta) que termina em um coque é perfeita para os dias quentes e confere romantismo ao visual. O look é fofo, elegante e pode ser usado tanto em um programa diurno quanto na balada. 

Ondas naturais

Verão é sinônimo de descontração e, por isso, é tempo de abandonar um pouco o babyliss que forma cachos perfeitamente modelados nos cabelos. O bacana agora é o "beach hair", ou seja, as ondas supernaturais de quem acabou de sair da praia. 

E, se a intenção é ser despretensiosa, você não precisa se preocupar com o teimoso frizz causado pelos dias quentes. Perfeito, não é? Caso você não tenha as tais ondinhas, não se preocupe: o mesmo babyliss que modela, se usado da forma adequada, pode fazer o efeito. 


Rabo-de-cavalo alto

Um dos penteados mais simples e fáceis de fazer ganha novos ares se posicionado no topo da cabeça. O rabo-de-cavalo alto, além de sofisticado, é versátil e deixa a mulher poderosa.Para ficar ainda mais bonito, a dica é apostar no velho truque da mecha enrolada para cobrir o elástico, fixada com grampo e spray. Fica a dica para uma festa de verão!

Efeito molhado

Escolha já seu gel, mousse ou pomada, porque o efeito molhado vem com tudo no verão 2013. O penteado cheio de personalidade foi hit nas passarelas aqui e lá fora e as famosas adoram.É isso mesmo: o "boi lambeu" está em alta. Pura praticidade, já que você não vai precisar se preocupar com os fios fora do lugar.

Coque podrinho

Pau para toda obra, o coque "podrinho" é o curinga do verão e não exige produto ou aparelho algum para ser feito: é só enrolar no próprio cabelo ou lançar mão de um elástico. Ele salva a pátria em um "bad hair day" e é a melhor opção para refrescar a nuca no calor. E ainda fica chique!

Nenhum comentário:

Postar um comentário