quinta-feira, 14 de março de 2013

RELACIONAMENTO VIRTUAL

Antes da internet, começar um relacionamento para alguns era um desafio, a timidez, e até mesmo a falta de oportunidades para estar próximo de outras pessoas acabavam por dificultar isso. Com a internet, a história já passa a ser outra. As redes sociais permitem que nos relacionemos com pessoas de todos os lugares, na busca de um amor, uma amizade ou ainda, uma forma de se divertir.

Como qualquer outra atividade, você deve ter cuidado na hora de começar um relacionamento virtual, e para conseguir lidar com isso, imagine ou melhor considere que você pode conhecer seu "novo amigo" pessoalmente. Isso já exclui muitas coisas que você não pode fazer na internet, certo? 

Muita gente vê só o lado negativo do relacionamento virtual, por exemplo, jogue a primeira pedra, quem a mãe nunca falou mal ou até proibiu de conversar com estranhos na internet. Graças a Deus, hoje isso não é mais um problema, por que até elas podem fazer isso.  
Badoo é um site que faz tudo isso,  é rápido e simples! Perfeito para quem quer fazer novas amizades e compartilhar seus interesses com pessoas de todas as partes do Brasil e do mundo. A comodidade é muito grande, por que você pode visualizar os perfis e ver quem quer conhecer. E se você se interessar por alguém, pode convidá-lo para o chat para bater papo. Bem legal né?
Quem sabe até, encontrar um novo amor ou um encontro pra sábado à noite... Afinal, nada impede que isso aconteça, the sky's the limit, haha! Por isso convido-a a se juntar ao Badopara aproveitar tudo isso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário