sexta-feira, 29 de março de 2013

Moda Transparência no verão 2013

roupa transparente na moda verão 2013  Hoje vamos falar sobre uma tendência que vem forte para o verão 2013, estou falando da transparência, esse estilo de roupa foi presença muito forte nas passarelas do mundo pop, esse tipo de roupa ganhou peso depois de muitas famosas desfilarem com blusas e casacos transparentes.
                Como a moda verão 2013 pretende ser mais comedida em alguns aspectos, principalmente no quesito cores, estilo com transparência veio para quebrar esse look, deixando de lado o papel de menininha para ser tornar um mulherão.
Por isso não tenha medo, seja uma mulher de atitude e arrase nas combinações, se for usar uma blusinha transparente, por que não combinar com um sutiã de oncinha? afinal o animal print também esta em alta, quando for usar uma saia com transparência, sempre lembrar de por baixar usar uma peça em uma cor neutra, normalmente o preto.
                Se bem usada a transparência no verão 2013 vai deixar as mulheres com um ar sensual e moderno, aproveite que novos tecidos, cada vez mais tecnológicos estão chegando no mercado e crie seu próprio estilo, o importante é se sentir confiante e confortável com o look.

Transparência na moda verão 2013:

                Várias peças em transparência estão saindo direto das passarelas para as vitrines das lojas, esse é o momento certo pra você aproveitar e dar aquele upgrade no seu guarda roupas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário