terça-feira, 26 de março de 2013

Moda praia tamanhos grandes

Os biquínis e maiôs são feitos em tamanhos grandes para atender aos diferentes gostos femininos, dando as gordinhas um visual lindo.
Mulheres de biquini e maio

A cada ano que passa são lançados novos modelos de biquínis, com cores, formatos, estampas e cortes que acompanham tendências e buscam atender os desejos de cada mulher.
Os biquínis são ótimos aliados para àquelas que estão com tudo em cima, sem aquelas terríveis gordurinhas a mais. Mas, a moda praia  também é feita para as mulheres que estão um pouco acima do peso ou que possuem  quadril ou seios maiores. Segundo experts , a dica  é escolher as peças certas. Vejam quais são os biquínis mais indicados nestes casos:
Biquini Plus Size

Alças largas

Para mulheres que têm seios grandes é indicado apostar em biquínis que deem maior sustentação ao busto. Assim,  invista em alças largas, biquínis mais largos e em decote em V, que afinam o colo.  Deixe de lado biquíni no formato cortininha, tomara que caia, alça fina ou frente única, de amarrações e com bojos, são inimigos: aumentam o tamanho dos seios.

Calcinhas grandes

Biquini-Plus-Size-preto-e-branco-e brancoPara aquelas mulheres que têm a barriga saliente o ideal é usar calcinha mais alta, pois escondem as gordurinhas, lembrando sempre que cores escuras como preto, azul, roxo e estampas
geométrica (nunca listras horizontais!) ajudam a disfarçar a barriga. Além de cuidar do bom visual não descuide do conforto: invista em calcinhas maiores na parte de trás e deixe de lado calcinhas com laterais finas ou com laços na lateral.

Maiôs

maio plus sizeOs maiôs tendem a conferir maior segurança para as mulheres gordinhas, permitindo que não fiquem com receio. O truque de sucesso da peça é modelar o corpo, deixando-o mais sensual.  No mercado, há diversos modelos com cores e modelagens modernas e atraentes. Alguns detalhes e acessórios podem deixar o maiô mais elegante.
 Com relação às cores dos biquínis o ideal são cores lisas e escuras, pois afinam a silhueta.  Opte por estampas pequenas e delicadas e aposte em listras nas verticais e nas diagonais, que causam efeito de emagrecimento e não use estampas grandes com formato de círculos e bolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário