terça-feira, 26 de março de 2013

Moda Plus Size para festa

Modelos de vestidos de festa Plus Size

Quando ficam sabendo de festas que surgirão, normalmente as mulheres se preocupam com o que vestir e quando se trata de uma festa  mais formal estiloBlack Tie, então o desespero vem à tona, principalmente quando estão com alguns quilinhos a mais.
Mas esse problema agora tem solução, estão sendo lançados no mercado modelos grandes, mais conhecidos como Plus Size , variados tipos de modelos com tendência na moda  mundial que deixam as gordinhas muito mais lindas e elegantes. Essa tendência de modelos “gg” veio para ficar e ajuda muito na autoestima da mulher, tornando-a muito mais segura e confiante. Se você se interessou por esse assunto e quer saber mais sobre modelos fique atento as nossas dicas.

Modelos Plus Size para festa formal

Modelos Plus Size formalAs mulheres que estão acima do peso geralmente usam sempre os mesmos modelos de vestidos para ocasiões especiais, o tubinho preto é o preferido entre elas, mas sempre caem na mesmice e ficam descontentes. Existem modelos incríveis e maravilhosos que podem ser usados e abusados, um exemplo desses seria abusar das cores, listras e estampas desde que não aumentem a silhueta. Procure chamar atenção na parte do corpo que te favoreça, como o colo, as pernas ou até mesmo o cabelo, não se esqueça de que uma maquiagem bem feita e um salto alto também fazem toda a diferença e te darão todo o charme.

Modelos Plus Size para festa informal

Modelos Plus Size informalEm se tratando de festas mais informais, como baladas, aniversários e shows você encontra também inúmeros modelos para arrasar. Um bom modelo que cai bem em ocasiões como essas, são shorts jeans com batas que tenham faixas acima da cintura, coletes que disfarçam a barriga, vestidos mais curtos chegando um pouco para cima do joelho, jaqueta jeans escura ou branca com um vestido florido pequeno e um salto médio plataforma ou meia pata que é bastante confortável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário