quarta-feira, 13 de março de 2013

YOUTUBERS: JACKSGAP





Houve a febre dos blogs, estamos na febre das páginas do facebook e agora também tem os youtube stars. Aqui no Brasil nós ainda temos poucas pessoas que se dedicam a vida de Youtuber profissional, (Youtuber pra quem não sabe, é uma pessoa que é membro da comunidade YT e que posta video blogs, videos entre outras coisas, na verdade, a maioria das pessoas conhecem como vloggers, vlogueiros, etc) mas nos EUA e Reino Unido, jovens como nós de 14 a 26 anos ou mais já tem essa "brincadeira" como profissão e como bônus: fama e dinheiro! 

Os temas que eles abordam nos videos, normalmente não são sérios, são assuntos do dia a dia, outros só querem mostrar um pouco da vida que vivem, fazendo seu próprio "reality show". No caso das meninas, os temas predominantes ainda são moda e beleza. E sem dúvidas o humor dos videos, é o empurrão final! 

Bom, sem mais blábláblá, toda semana, vou trazer aqui um youtube star que eu assisto pra vocês conhecerem e os que já conhecem, comentar sobre eles comigo, hahaha! O canal escolhido de hoje é o JACKSGAP! 
Okay, pode falar, eles são lindos! AHAHA Assanhamentos à parte, Jack Harries iniciou seu canal em 2011, e postava videos sobre seu ano sábatico (clica pra saber o que é). Como vocês devem ter visto, ele tem um irmão gêmeo, o outro lindo, Finn Harries. Eles são de Londres e tem 19 anos. (Agora já pode me dar as passagens pra ir pra lá pfvr).

Num breve resumo: acabou o gap year do Jack e os videos continuaram, porém, Finn entrou oficialmente pro canal,eles entraram na faculdade e saíram da Faculdade (essa parte eles explicam no último video!) e agora vão continuar oficialmente só com o jacksgap. Eu adoro o canal dos Harries, a edição dos videos, o roteiro, é bem profissional e muuito bem feito! Eles tem mais de 1 milhão de inscritos no canal e já tem uma fama razoávelmente grande! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário