segunda-feira, 4 de março de 2013

Sombra Neon: A Moda Que Vai Fazer Você Arrasar!

Sombra Neon Quem é ligado em moda sabe que as sombras coloridas estão em alta. Mas as sombras neon também estão fazendo o maior sucesso. Elas são diferentes, mais chamativas e perfeitas para mulheres que não têm medo de ousar. Porém se você tem alguma dúvida quanto à sombra neon, pode continuar lendo este post. Assim, você vai saber como entrar nessa onda e também arrasar por onde quer que passe.

O Que É

A sombra neon é uma sombra colorida que brilha quando está na luz escura. Ela é bastante chamativa e, por isso, não deve ser usada todos os dias e nem em qualquer ocasião. O melhor é deixar esta sombra para ocasiões especiais, principalmente festas noturnas. Porém, se esta sombra pode ser bastante chamativa, ela consegue fazer você arrasar numa balada.
Mas, então, como fazer uma maquiagem com sombra neon? Siga o passo a passo a seguir e tenha um look lindo e moderno:
Primeiro prepare a pele da maneira como sempre faz. Lave, hidrate, aplique primer, base, pó e corretivo, escondendo as imperfeições e uniformizando o tom da pele. Depois, escolha o tom da sombra neon que você quer usar. Ainda não aplique o produto. Primeiro use uma sombra comum da mesma cor da sombra neon que você escolheu. É indicado que esta sombra comum não tenha um tom muito forte e seja mais opaca. Passe a sombra comum no côncavo e faça um “V” no canto do olho, para criar o efeito gatinho.  Em seguida, esfume esses traços que você fez com a sombra comum.
O próximo passo é preencher o centro da pálpebra com uma camada de base. Você pode fazer essa aplicação utilizando os dedos. Depois disso, chega a hora de aplicar a sombra neon. Passe o produto em toda a pálpebra móvel, cuidando para respeitar os limites daquele traçado feito anteriormente.Para deixar o visual mais bonito, você pode passar uma sombra exatamente no traçado feito com a sombra comum, ou seja, marcando o côncavo e aquele “V” dos cantos dos olhos. Esfume a sombra preta e a aplique rente aos cílios inferiores. Passe a máscara para cílios e finalize o visual com o blush e um batom. Se quiser, depois da máscara para cílios, você ainda pode reaplicar o verde neon para reforçá-lo.
Sombra Neon

Onde Comprar

A sombra neon pode ser encontrada em qualquer loja de cosméticos ou site que venda este tipo de produto. Existem várias marcas que trabalham com as sombras neon; por isso, você pode escolher a cor e a marca preferidas e, então, adquirir as que preferir. O preço costuma ser bem baixo, o que permite que você compre várias sombras de uma vez.
A vantagem dos sites é que você pode adquirir outros produtos que estiverem em promoção e ainda receber os produtos no conforto da sua casa sem a necessidade de pagar pelo frete. Então, verifique qual é a melhor opção para você e vá para a balada com um look realmente revigorante. Com certeza, todos os olhos estarão voltados a você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário