terça-feira, 26 de março de 2013

Moda inverno Plus Size

A moda pode atender a todos os públicos. Veja as dicas da moda inverno plus size e arrase na estação mais charmosa do ano.
Moda plus Size

inverno  é a estação do ano considerada a mais elegante e cheia de glamour no mundo da moda . Atualmente a moda plus size  estáganhando espaços cada vez maiores nas passarelas, principalmente no inverno, a estação mais sofisticada das passarelas.
As “gordinhas e gordinhos”, que antes se satisfaziam com um pretinho básico e na procura por roupas nas lojas encontravam sempre as mesmas coisas sem formato e sem graça, estão se surpreendendo com as novidades do mercado plus size.
Os estilistas estão se preocupando e valorizando cada vez mais as pessoas que estão acima do peso, estão criando roupas que valorizem a silhueta, roupas sofisticadas, mas que trazem conforto e segurança para quem as usam.

Moda inverno Plus Size feminina

look plus size para invernoToda mulher quer se sentir poderosa quando veste uma roupa, não sendo diferente com as que usam manequins um pouco maior do que o padrão. Nas coleções da moda plus size feminina para o inverno, encontramos peças femininas e delicadas como saias e vestidos longos, peças mais sofisticadas como camisas, blazer e casacos, além do jeans básico. As cores variam em tons escuros, como azul, preto e marrom, até as mais vibrantes como o vermelho, mas sempre com cautela para não exagerar. As cores claras já fogem da paleta de cores invernais e devem ser vistas como “perigosas” para quem veste tamanhos maiores.
Os acessórios são indispensáveis para complementar o look no inverno, como os lenços, cachecóis, echarpes, as meias-calças, o salto alto, que ajuda a alongar a silhueta e dar o efeito de ser mais magra e nos modelos mais larguinhos, usar cintos para marcar a cintura.
roupas femininas Plus Size para inverno

Moda inverno Plus Size masculina

Look plus size para inverno masculinoOs homens, considerados desatentos com o mundo da moda, estão mudando esse conceito, preocupados com isso, os estilistas estão trabalhando em coleções modernas que combinam com o homem atual. Assim como as mulheres, os homens mais “gordinhos” encontravam dificuldades em encontrar roupas, mas agora existem lojas especializadas para os mais “fofinhos”.
Nas vitrines da moda plus size masculina para o inverno encontramos peças que demostram personalidade e estilo, peças como as calças mais retas estão em alta, assim como os casacos e blazers de tons escuros. As camisetas podem ser de gola V ou em U.
Assim como o casaco, o colete também pode ser um truque para disfarças aquelas gordurinhas a mais, além de lindo, é muito moderno. Outros truques podem ser utilizados para alongar a silhueta, como as listras verticais e as sobreposições de peças, muito útil para barrar o frio do inverno.
Peças plus size masculina
Tanto para homens ou mulheres tamanho plus size, a moda está mais variada e preocupada com esse público, sendo uma ferramenta importante na construção da sua imagem e na melhora da sua auto-estima. O importante é que além de elegantes, se sintam bem e confortáveis com o que estão vestindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário