quinta-feira, 14 de março de 2013

OS MENINOS CONTAM!

Acho que toda garota quer saber a opinião de um menino com relação a conquista, coisa muito difícil – vamos combinar – já que eles nunca falam disso com nós “meninas”! Pensando nisso, eu resolvi perguntar pra eles, no caso Hugo Barcelar (17), Lucas Matoso (16) e Daniel Ferreira (16).

Bom, essas são as três dúvidas básicas que tooooda garota tem, e não adianta dizer que não kkk! Vamos lá:


Qual é a primeira coisa que você repara em uma menina?
Hugo – Sobrancelha, sorriso, a roupa, unha.
Lucas – Cabelo, rosto, e às vezes o corpo.
Daniel – Sorriso.

A menina pra te conquistar tem que ser... 
Hugo – Meiga, educada, engraçada, bonita.
Lucas – Ela tem que ser madura, acho que maturidade é fundamental, educada, engraçada, 
bonita.
Daniel – sincera e simpática.


O que a menina deveria vestir para o primeiro encontro? (de dia)
Hugo – Acho bonito quando a menina vai de vestido, uma sapatilha, ou sandália, ou um 
shorts com uma blusa de gola pólo.
Lucas - Me agradaria muito um vestido de cor clara, ou um shorts não muito curto, blusa eu 
não sei.
Daniel – casual, não reparo muito nessas coisas.


E se for de noite? (demos o exemplo de cinema!)
Hugo – Uma saia alta, e uma blusa normal, agora se tiver fazendo calor ela pode ir de shorts.
Lucas – Ah, pra mim, a menina pode ir com o que ela quiser desde que ela esteja confortável, pode tudo, mas também não podem ser igual aqueles ‘manos’.
Daniel – Sou viciado em jeans, acho que fica bonito.

Como vocês podem ver, a opinião muda muuuito de garoto pra garoto, afinal eles não são iguais né!? Mas já deu pra ter uma idéia, hehe!

Ps.: Sei que tá faltando a foto do Lucas,Hugo e do Daniel mas é que eles saõ  tímidos e não quis que colocássemos a foto dele, pra nossa tristeza. :(


Espero que tenham gostado e até a próxima!

                                                                                        Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário