domingo, 17 de fevereiro de 2013

Vestidos de 15 Anos: uma Grande Variedade de Estilos

Vestidos de 15 Anos: uma Grande Variedade de Estilos

Cada vez surge novas tendências, cores e desenhos de vestidos de 15 anos. No entanto, também permanecem aqueles que nunca saem de moda, como os tradicionais vestidos longos, com saias volumosas e corpetes entalhados, estilo princesa.
Atualmente as debutantes podem escolher seu vestido dentre uma grande variedade de estilos e cores. Existem vestidos de 15 anos longos, estilo princesa, curtos, longos atrás e curtos na frente, com aplicações, e até mesmo os inovadores vestidos “conversíveis” o mais legal.
Aqui vamos apresentar diversas opções e tendências em vestidos de 15 anos, para que você possa escolher o modelo que você mais goste. que melhor se adapte a sua figura e faça você parecer como uma verdadeira princesa em sua festa de debutante.;
Embora durante anos o clássico tenha sido o vestido longo para festas de 15 anos, desde muito tempo têm sido usados também os vestidos curtos e não menos elegante. Geralmente, este tipo de vestido depende da estação do ano, e são ideais se você celebra a sua festa no verão.
Vestidos de 15 anos curtos na frente e longos atrás
Estes vestidos de 15 anos combinam o clássico com o moderno e atual. Eles são ideais para usar com botas ou sapatos de alça. A utilização de franzidos na saia dá algum volume tornando-os mais espetaculares.
Vestidos de 15 anos com aplicações
Uma das últimas inovações em vestidos de 15 anos é o uso de diferentes tipos de aplicações: flores, borboletas, círculos, etc. Este estilo é ideal para debutantes que gostam do moderno. As aplicações dão um toque de frescor, juventude e alegria para estes vestidos.
Vestidos de 15 anos conversíveis
Este tipos de vestidos de 15 anos são realmente inovadores, úteis e modernos. Eles permitem que você se veja reta e por sua vez, são muito confortáveis. Eles são ideais se você levar em conta que toda festa de 15 anos tem no geral uma parte formal ou tradicional, e outra que é a parte da festa.
Os vestidos de 15 anos conversíveis são fáceis de usar, tirar e guardar. Eles poupam trabalho e aliviam a pressão de encontrar um vestido para a cerimônia e outro que combine com o clima do baile, o que também poupa dinheiro. Normalmente, este tipo de vestido de 15 anos tem duas ou três peças. Os vestidos de duas peças, envolvem muito bem a silhueta e permitem uma maior liberdade de movimento.
Vestidos de 15 anos estilo princesa
Estes vestidos de 15 anos são os mais vistosos e característicos dos contos de fadas. Vai fazer você parecer como uma princesa. Tem uma saia ampla, normalmente de tule que se arrasta pelo chão. Às vezes têm caudas e também um espartilho, que pode ser sem alças ou com alças.
Vestidos de 15 anos estilo emo
A moda emo é uma tendência que está marcando fortemente a maneira de ser e de vestir dos jovens de hoje. As cores emo são muito características: preto, branco, vermelho, fúcsia e turquesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário