domingo, 17 de fevereiro de 2013

Dicas de Como Usar Sapatos Oxford

Dicas de Como Usar Sapatos Oxford.

Sapatos Oxford são um dos calçados favoritos das mulheres, especialmente na primavera/verão, pois eles podem ser combinados com uma variedade de cores e estilo. Seja no trabalho ou em uma ocasião especial, Sapato Oxford te cairá muito bem.
O sapato Oxford surgiu na Europa durante o século XVIII sendo feito para homens. Eram usados por estudantes de Oxford no século XIX, por isso o nome.
Posteriormente esse sapato foi modificado e adaptado para o sexo feminino.
Apesar desse calçado ter sido inspirado para homens, existem grandes modelos ideais para mulheres.
Se os sapatos são de couro em cor neutra, será ideal para um look formal e se for em cores mais brilhantes são adequados para um look mais descontraído e casual.
Se você quer usar sapatos Oxford no trabalho, é melhor optar por calças apertadas e jaquetas.
No entanto, se você quer usar esse tipo de sapato para ocasiões informais, as opções aumentam. Você pode combinar com saias, vestidos ou calças. O recomendável é que algumas das roupas tenha a mesma cor ou padrão dos sapatos.
Você pode Obter um look casual muito romântico, se você usar teus sapatos com uma saia com estampa floral, uma blusa branca e um cinto para ajudar a definir a silhueta.
Também exites sapatos oxford com estampas florais, ideais para mulheres que gostam de vintage. Eles combinam bem com calças justas.
Sapatos Oxford bicolor são ideais para dar um ar britânico e parecer mais elegante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário