domingo, 17 de fevereiro de 2013

Unhas de Veludo, a Nova Moda

Unhas de Veludo, a Nova Moda

Já conheceu a nova moda em unhas? Não é mais as unhas de veludo. Sim, as unhas de veludo! Saiba mais sobre esta tendência que têm deixado todas loucas.
Sim! Enquanto você lê, a última tendência são as unhas de veludo. Com os novos esmaltes em tons de fantasia, se simula a textura e maciez do veludo. Esta técnica é tão simples como a rotina de manicure, não tem decorações em relevo, mas têm uma estética mais profunda.
Como você consegue unhas de veludo? É muito simples, aplique uma camada de esmalte e polvilhe veludo ou mergulhe suas unhas em pó de veludo. O melhor é que não tem que esperar para secar!
Você pode utilizar qualquer esmalte que você tenha em casa, apenas certifique-se de que a cor do esmalte e do veludo, sejam semelhantes já que é possível que a textura não seja aderida pelas unhas na sua totalidade.
Uma boa maneira de usar essa tendência é utilizar um esmalte transparente já que o veludo apenas cobrirá parcialmente a unha. Ou você pode usá-lo apenas na ponta da unha imitando a tradicional manicure francesa.
Esta tendência tem dado lugar a uma moda revolucionária no conceito de manicure. Podemos substituir o veludo por purpurina, caviar ou partículas de ouro. A imaginação não tem limites!
Como te parece a tendência de unhas de veludo? Você adere a esta nova tendência?


Nenhum comentário:

Postar um comentário