sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Óculos ALeRO Design chegam ao Brasil



O universo do design italiano é inegavelmente um dos mais criativos, ousados e estilosos do mercado. Afinal de contas, quem não sonha com um iate Ferretti, uma bela Ferrari vermelha, um terno Giorgio Armani ou um sapato by Ferragamo? Absolutamente lindos e cobiçados, estes objetos povoam nosso imaginário.
A este time de estrelas da Azurra, acaba de unir-se os óculos da ALeRO Design. Elaborados em silicone colorido, os óculos não quebram, não rasgam, não deformam e ainda são ecofriendly, disponíveis em 27 cores na coleção Drop. Em estilo aviador, unindo o chic, o clássico e o moderno, os óculos vem com dois pares de lentes cambiáveis da alemã Carl Zeiss – comprovadamente uma das melhores lentes do mercado –, em estilos fumê e espelhado, possibilitando a utilização de três óculos em um só, podendo ainda ter lentes de grau.

“Nós víamos estes óculos por todo canto e simplesmente nos apaixonamos, achamos que tinha tudo a ver com o Brasil”, conta Tatiana, sócia da importadora responsável e idealizadora do projeto junto com Gabriela. Além do design de objeto de desejo absoluto e sua diversidade de cores, “inúmeros itens fazem dos óculos ALeRO um marco de inovação no mercado ótico mundial, a começar pelo conforto e leveza da armação, que é dobrável e ecofrendly, as duas lentes alemãs Carl Zeiss que vem no estojo e podem ser trocadas, e a possibilidade de utilizar a armação com lentes de grau”, completa. R$540

Nenhum comentário:

Postar um comentário