sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Cílios Postiços: Cada mulher tem seus amuletos


Todas nós mulheres sempre temos algum truque na manga. As vezes é uma roupa: sabe aquela que a cada ocasião especial serve de curinga e você se sente linda? Ou um acessório que cada vez que é usado tudo dá certo?
Pois é, para mim é uma maquiagem, os cílios postiços. Para mim e como subir no salto alto, me sinto mais bonita, aumenta minha autoestima e me dá segurança.
Para quem nunca usou segue um passo a passo. Parece uma tarefa difícil, mas não é.
Depois me conta aqui no blog.
1) Primeiro passe seu rímel nos cílios naturais. Aplique a cola ao longo de toda a base dos cílios postiços
2) Com uma pinça ou com a própria ponta dos dedos, coloque os cílios ao longo das raízes dos naturais
3) Firme bem toda a base dos cílios postiços com uma pinça e depois use um delineador ou lápis de olho para dar o acabamento
Bjs 
Hellen

Nenhum comentário:

Postar um comentário