sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Em busca da base ideal (Resenha)


Eu tenho a pele super oleosa, e a busca por uma base que deixe minha pele mais sequinha,  que tenha uma excelente cobertura, que não  deixe a pele pesada  e que  segure a oleosidade por mais tempo já faz parte da minha rotina. Dentre tantas buscas já experimentei muitas bases.
Hoje venho compartilhar algumas delas com vocês.
Base Mary Kay Timewise

                                       
Detalhes do produto > Tem o acabamento  matte. Fórmula especial anti-idade, controla a oleosidade, indicada para pele mista a oleosa.

Minha opinião >  Até agora é a melhor base liquida que encontrei para pele oleosa. Segura a oleosidade por bastante tempo, mas o que não me agrada é a cobertura que não é total. Para quem tem uma pele linda sem muitas manchas e tal, essa base é a ideal. Mas mesmo assim na minha pele (que é bem complicadinha) ela tem me ajudado bastante.
Para passa-lá não uso pincel nem esponja pois a secagem é muito rápida, prefiro espalhar com as mãos pois é bem mais eficiente.

                                                  
 Tabela de cores   Além de tantos benefícios a tabela de cores  trás bastante opção.


Base Líquida Intense Coleção Efeito Mate

Detalhes do produto > Disfarça imperfeições e deixa a pele uniforme e sem brilho, com aparência natural e com um toque macio e aveludado. Possui textura fina, que facilita a aplicação e proporciona maior aderência e durabilidade. Contém FPS 9 que protege a pele contra os efeitos nocivos do sol e ingredientes que mantém a hidratação da pele. Fragrância suave.

Minha opinião > Não segurou a oleosidade da minha pele. Sem contar que parece ter bastante água em sua composição o que não permite a cobertura da pele que é uma das funções primordiais de uma base. Mas testei na pele de uma amiga que tem a pele de seca a mista e percebi que na pele dele a base ficou bem melhor que na minha, já que a minha pele é super oleosa.
Base em  pó  mineral Mary Kay
Detalhes do produto  Uma base que pode ser aplicada com o simples passar de um pincel. Sua fórmula de longa duração, proporciona um visual natural com uma cobertura que pode ir de média a total, sem perder a leveza. Deixa a pele perfeita, suavizando as linhas de expressão e rugas e permanecendo na pele, sem desaparecer ao longo do dia. O segredo para uma aplicação impecável é o Pincel para Base em Pó Mineral, desenvolvido pela Mary Kay, que possui design customizado para otimizar o efeito da base (vendido separadamente).
Minha opinião >   Excelente base, não deixa o efeito  pesado na pele, ao contrário nem parece que você está usando base. Excelente para usar durante o dia  por ter o efeito leve e uma ótima cobertura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário