segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Moda Skate – Dicas e Imagens

A moda esta sempre inovando, as tendências vão surgindo e muitos estilos aparecendo. A novidade que esta bombando entre a galerinha jovem é a moda skate, principalmente entre as meninas que adoram liberdade e são muito molecas. A moda skate apresenta roupas, calçados e acessórios que podem ser encontrados com muita facilidade no comércio ou em lojas especializadas. Essa é uma tendência que veio para ficar, principalmente para quem curte esse estilo. Muitas novidades aparecem para conquistar cada vez mais as meninas adolescentes que curtem esse estilo diferenciado e fashion. Fazendo a combinação certa da para montar lindos looks.
Moda Skate – Dicas e Imagens
                                       Moda Skate, apresenta estilo diferenciado
Entre os acessórios skatistas está o boné que apresenta um designe diferenciado dos demais. Eles apresentam abas retas e são extremamente coloridos, são presença marcante entre as meninas que adoram esse estilo e fazem muito sucesso. Muitas meninas são adeptas ao esporte, por isso não abrem mão de se vestirem de acordo com a tendência. A moda skatista esta sempre ligada nas tendências e a cada estação novos modelos e cores surgem para a alegria das meninas. O colorido das peças e a alegria dos desenhos deixa o look cheio de charme, embora um tanto quanto radical.
Moda Skate – Dicas e Imagens
                   Moda Skate, charme e feminilidade para meninas que gostam do estilo
A moda skate apresenta um estilo diferenciado, as camisetas vêm com estampas ímpares que fazem o maior sucesso, principalmente à moda do Mustache. Qual menina nunca quis aderir à moda do bigodinho? Ele invade diversas estampas que são muito bonitas e cheias de estilo, principalmente a moda skate. As tendências das ruas vêm ganhando cada vez mais espaço nas passarelas e invadem as vitrines de todo o país. Atualmente a moda skatista vem renovada e invade o guarda-roupa feminino. A galera que não se preocupava com o figurino, que usava roupas largas e calças imensas, agora passou a cuidar do visual e da preferencia a roupas com estilo e muita sofisticação.
Confira na galeria abaixo algumas imagens e monte o seu visual skatista:
Moda Skate – Dicas e ImagensModa Skate – Dicas e ImagensModa Skate – Dicas e ImagensModa Skate – Dicas e Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário