domingo, 17 de fevereiro de 2013

Propostas de Roupas Primavera/verão 2012-2013


Propostas de Roupas Primavera/verão 2012-2013
Os primeiros calores da temporada trazem consigo uma nova gama de tons que emerge do amarelo, fúcsia e verde que tanto se viu no inverno. Mas desta vez os tons são suavizados em tons pastéis e estampas que voltam a cobrar o protagonismo combinadas aleatoriamente.
Nas linhas a seguir apresentamos algumas propostas que não devem faltar no seu guarda-roupa de primavera
Algo que se instalou durante este ano foram às plataformas e cores prometendo permanecer pelo menos durante o verão para combinar com estampas florais, rendas, chiffon, listras e estampas animais.
Outros acessórios como carteiras também têm o seu papel importante já que com tanto jogo de cor esta pode ser a peça que mais se destaca.
De todas as novas coleções lançadas nas últimas semanas, coletamos alguns looks para você montar com o que você usa, e como combiná-los de acordo com a hora do dia, da ocasião e do estilo de cada mulher.
Para todos os dias
Jeans e cores
Os chupines permanecem firmes para a temporada e acrescentam uma gama de cores fluorescentes ou pastel de acordo com as marcas. A ideia é fazer com que uma peça de vestuário a mais se destaque no look, para isso você tem que ir com cores neutras, como cinza ou branco para reduzi-los um pouco. O estilo adapta-se para algo um pouco mais formal com blazers entalhados e plataformas de salto.
Minissaia e mistura de tons
Para as mais jovens e atrevidas estão sendo misturadas as cores fortes e texturas como listrado, xadrez ou estampas. Devem ser encorajados a se reunir em uma única roupa, mas com cuidado, pois pode ser muito marcante e carregada.
Noites de festa
Rockera e glam
Calças, mini shorts, cores metálicas e estampas psicodélica..

Nenhum comentário:

Postar um comentário