domingo, 17 de fevereiro de 2013

Moda Juvenil 2013

Moda Juvenil 2013

Recentemente vimos qual era a moda para adolescentes outono-inverno 2012-2013, desde a moda para mulheres jovens como aquelas que não são tanto segue em pleno auge por isso já podemos mostrar agora as que são tendência para o próximo ano. Em Dicas de Moda falamos agora da moda juvenil 2013.

Moda Militar Juvenil 2013:

A moda militar será uma das grandes tendências para o próximo ano porque novamente a veremos entre as propostas para a moda juvenil 2013 e, de fato, não só com a estampa de camuflagem que podemos encontrar já em jaquetas, mas também pode ser usada em chapéus ou bonés de todos os tipos.
Por outro lado, as saias com estampado verde militar e camuflagem já se usavam um pouco durante o verão de 2012 e, agora, para o próximo ano podem ser usadas novamente. Certamente combinadas com uma blusa de cores semelhantes cairá muito bem.

Cores fluorescentes Moda Juvenil 2013:

A tendência de cores fluorescentes esteve muito presente na moda de verão 2012, e novamente na moda juvenil que se prepara para o próximo ano vamos encontrar muitas propostas nas quais os tons fluorescentes vão ser os protagonistas.
Na verdade, temos vestidos, shorts e até mesmo bolsas, como as que pertencem à nova coleção de 47 Street e na qual esses tons tão chamativos são a grande aposta para ir para o passado.

Tachas para a Moda Juvenil 2013:

As tachas também foram tendência em 2012 e, novamente, serão para 2013, e em particular para as mulheres jovens. Enquanto neste ano vimos muitas jaquetas com pinos ou tachas que sobressaiam muito para o próximo ano veremos como o detalhe se fixará na roupa, imitando certamente as tachas que já foram usadas em acessórios como cintos ou sapatos.
Veremos tachas nas jaquetas, assim como também em saias. Esses “looks” podem ser encontrados na coleção primavera-verão 2013 da H & M.

Vestidos Estampados na Moda Juvenil 2013:

Finalmente, não podemos esquecer os vestidos juvenis e que para o próximo ano se apresentam principalmente com desenhos que contam com estampados e podem ser encontrados na próxima coleção que pertence à Kate Spade.
Quanto às cores, veremos o laranja chamativo, podemos dizer também que serão muito usadas as cores de tonalidade pastel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário