domingo, 17 de fevereiro de 2013

Roupas para Grávidas Outono-Inverno 2012/2013

Roupas para Grávidas Outono-Inverno 2012/2013
Algumas futuras mamães nos escrevem dizendo que é muito complicado encontrar roupas para grávidas bonitas e econômicas. Imaginamos que deve ser frustrante não encontrar o que está procurando, mas em dicas sobre moda, daremos algumas ideias para encontrar a roupa perfeita e para que você passe por uma grávida muito doce e cheia de moda.

Na H & M existe uma seção de roupas de maternidade, onde você pode encontrar os básicos necessários para a gravidez. Roupas confortáveis e chiques. De qualquer forma, tenha em mente que às vezes você pode encontrar a roupa que não é apropriada para mulheres grávidas e pode servir. Na H & M geralmente têm roupas folgadas para dar-lhes uma dupla vantagem.
Camisas apertadas preta com detalhes de malha de bolinhas na parte superior. Uma camiseta com algum detalhe de fantasia pode servir para dar um ar mais festivo a qualquer look.
Calças elásticas de veludo com bolsos e corte ajustado. Na cintura tem um amplo elástico que adapta perfeitamente ao seu corpo.
Encontrar um casaco ou jaqueta deve ser um verdadeiro calvário. Para um look informal a H & M nos propõe um casaco acolchoado com zíper, capuz e cinto que se adapta na parte superior da barriga.
Kiabi
Em Kiabi podemos encontrar roupas a um preço ótimo para mulheres grávidas. Você ficará surpresa com quantas opções você tem.
Camisola dois em um, em cor cinza e com decote redondo franzido com detalhes de botão.
A saia lápis é sempre essencial para um look empresarial. Uma elegante saia vermelha com cintura adaptada e detalhes de couro nos bolsos.
Vestido de malha de mangas longas com decote redondo e ponto tricô trançado no peito, ideal para os dias frios do inverno e nas cores da moda, cor de vinho.
Mit Mat Mamá
Mit Mat Mamá são especializados em roupas de maternidade. Seus desenhos são únicos, muito joviais, modernos e banhados de cores alegres.
Vestido liso em ponto de corte simples, mangas 3/4, com decote em V e cor morango. Um vestido simples que com os acessórios adequados você pode usar em qualquer ocasião.
Jaqueta com estrutura desigual e jacquard tricolor para adicionar um toque de cor aos seus looks de outono.
Topshop
Topshop é a rainha em roupas para mulheres grávidas. As últimas tendências e a modernidade de suas roupas também são para as mulheres grávidas.
Top de rendas e detalhes de flores bordados em ponto cruz para usar com uma saia preta ou jeans.
Vestido apertado com estampa paisley para futuras mães muito chiques.
Parka de cor cáqui com bolsos grandes e capuz com detalhes de peles. Para looks informais e descontraídos.
Asos
Na Asos você pode encontrar o vestido ideal para ir a uma festa ou casamento durante a gravidez. Eles também têm muitas roupas para uso diário.
Mini vestido vermelho de lantejoulas com o laço ajustável nas costas. Vestido super glamoroso para festas.
Vestido longo com drapeados e estilo grego. De tecido fluido e muito confortável. Perfeito para um casamento à noite.
Vestido de corte império com estampado de flores e pescoço de crochê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário