terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Azul em alta no verão 2013

Tendência, o azul está estampado nos looks das celebridades que ditam a moda. Ele promete predominar no verão  2013 e as combinações podem ser as mais variadas. “O azul com certeza é a cor para a próxima estação. Podemos brincar com o tom e mesclar várias cores para compor o look”, explica a consultora de moda Bia Kawasaki.
A consultora afirma que é preciso tomar cuidado ao usar o azul dos pés à cabeça, em um visual monocromático. “Esse tipo de combinação fica muito bonito nas passarelas e revistas de moda ou de publicidade. Mas no cotidiano é um pouco arriscado”, ressalta.
Bia Kawasaki também explica que o azul pode ser complementado com acessórios metalizados ou até mesmo pedras brasileiras. E nos pés, uma ótima combinação é mesclar com verde. “Fica lindo e está super em alta mesclar os dois tons”, finaliza.
Dicas de conservação
E para você que gostou das tendências da cor azul confira as dicas de Downy para suas roupas ficarem mais perfumadas e bem cuidadas:
Exagerar no sabão em pó é ruim: Entenda que não é o excesso de sabão que limpará as suas roupas, portanto, não abuse na quantidade. Quanto mais detergente você colocar nas roupas, mais elas precisarão ser enxaguadas e poderão desbotar. Além disso, caso fique algum resíduo de espuma nas peças, pessoas de pele sensíveis podem ter alergia.
Usar a água para lavagem em temperatura adequada: Algumas máquinas de lavar possuem água quente, o que ajuda bastante na limpeza. Contudo, as pessoas não a utilizam de maneira correta. Note que as novas máquinas digitais têm a pré-lavagem, etapa em que a água não aquece, porque as manchas e sujeiras devem ser retiradas primeiro com água fria. Se você colocar água quente na primeira lavagem, em vez de remover as manchas e a sujeira você pode agravá-las, tendo como resultado final uma mancha aparente. Por isso, é importante sempre utilizar a pré-lavagem com água fria para depois utilizar água quente como complemento da limpeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário