segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

10 dicas de moda para homens

Uma boa aparência é essencial para atrair a atenção das mulheres. Acreditem, homens elegantes, modernos e que andam vestidos corretamente causam sempre boa impressão.
Quando procuramos dicas sobre moda feminina, encontramos inúmeras opções, mas quando o assunto é homens dificilmente encontramos algo interessante. Isso também acontece porque a maioria dos homens prioriza outros assuntos como carro, academia e bar.
Com isso acabam dando menos importância para moda, o que é um grande erro. Por isso, leiam as 10 dicas que eu separei para vocês revolucionarem o visual e se destacarem em meio a multidão.
  1. Use roupas novas: O seu armário não precisa estar lotado de roupas novas ou com dezenas de roupas de grife, mas tenha algumas novas, como uma camisa e calça. Essa dica também vale para os sapatos! Jamais use sapatos velhos, eles causam uma péssima impressão.
  2. Cuidado com as roupas: Cuide das suas roupas, não adianta ter roupas novas se elas não estiverem bem apresentáveis e lembre-se que você deve ter um cuidado especial com roupas mais finas, como as camisas. Jamais ande parecendo sujo, amarrotado ou com sapatos de qualquer jeito.
  3. Não combine: A moda masculina não foi feita para combinar! Um homem deve chamar a atenção pelo bom gosto em se vestir e não pela sua criatividade em fazer combinações.
  4. Deve ser evitado: Nunca use calça mais curta que a linha do sapato, camisa com sinal de desodorante debaixo do braço, meia de esporte com terno, cinto com a cor diferente do sapato e carteiras gordas e cheias de papel. É horrível!
  5. Vista-se pensando no lugar: Você jamais deve ir a um casamento ou formatura usando tênis e jeans e jamais deve ir a um cinema ou parque de terno e gravata. Cada lugar pede um tipo de roupa, use social para eventos formais e um estilo mais esportivo e despojado para eventos informais.
  6. Valorize-se: Procure peças que valorizem suas qualidades. As mulheres usam muito disso, viu?
  7. Os homens em evidência: O estilo que deixa o homem mais atraente na opinião de 90% das mulheres é o casual, que pode ser usado na maioria dos lugares e em qualquer estação ou hora do dia. É basicamente pólo ou camisa, jeans e sapato ou sapatênis. Ótimo em qualquer idade.
  8. Vista-se com personalidade: Crie um estilo de acordo com a sua personalidade, adapte as peças que você gosta ao seu corpo e não tenha medo de entrar na loja e experimentar.
  9. Preconceito: Não é porque um homem se veste com personalidade que ele é homossexual ou heterossexual, nossa sociedade ainda é muito preconceituosa. Saibam que as mulheres apreciam e muito homens bem vestidos.
  10. Seu estilo: A partir do momento em que você se permitir procurar e encontrar um estilo só seu, dediquem-se a ele, quanto mais tempo você usa um estilo melhor você se adequa a ele.
Foram essas as dicas, agora é só colocar em prática.
Espero que vocês tenham gostado. Muitos beijos!                                                                                     Hellen Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário