sábado, 12 de julho de 2014

Como usar camisa xadrez feminina

Como usar Camisa Xadrez – 5 jeitos diferentes

Para quem ainda resiste um pouco à estampa xadrez, um alívio: nem sempre o xadrez é tão colorido. Se tiver mais de duas cores em quadradinhos, é xadrez. Mas não é preciso ter cinco ou seis como a maior parte das pessoas usa em peças chamativas, o que faz muita gente desistir de usar xadrez por ai com medo de chamar a atenção demais. Dá para criar visuais discretos e elegantes com peças coringas para ter em casa e se sair bem em qualquer ocasião.

Como usar Camisa Xadrez – Vestido fake

como usar camisa xadrez - vestido  fake
Invista em modelos maiores, com silhueta mais ampla, e use a camisa como se fosse um vestido. Para dar um ar mais feminino, aposte no comprimento mini e combine a peça com sapatos de salto, sandálias ou sapatilhas.

Como usar Camisa Xadrez – Like a boy

como usar camisa xadrez - like a boy
Adote a tendência boyish e combine a camisa xadrez com peças e acessórios tipicamente masculinos, como os oxfords, coturnos e calças jeans mais desgastadas. Vale também dar preferência as modelagens mais amplas, que dão um ar mais casual e despojado ao look.

Como usar Camisa Xadrez – Amarração

como usar camisa xadrez - amarração
Usar a camisa amarrada na cintura é uma ótima forma de finalizar as produções. Além de funcionar como um detalhe a mais, o truque também é ótimo para dar uma cara mais urbana e street para os looks.

Como usar Camisa Xadrez – Aberta

como usar camisa xadrez - aberta
Uma das tendências fortes da moda grunge é usar a camisa aberta sobre uma camiseta . Na hora de apostar, vale brincar com os volumes e usar peças mais amplas na parte de cima, e mais justinhas na parte de baixo.

Como usar Camisa Xadrez – Nózinho

como usar camisa xadrez - nozinho
Outra forma de dar um ar mais delicado e até retrô para os looks é investir nos nózinhos na ponta da camisa. O melhor é que, como o cropped esté super em alta, você ainda reúne mais de uma tendência em um só look.

Nenhum comentário:

Postar um comentário