terça-feira, 9 de abril de 2013

Colares


Oi Girls!!!
Tem dias que a gente acorda com vontade de montar uma produção super básica. É normal... glamour demais também cansa!
Sabe como variar nesses dias? Investir em um acessório poderoso! Ele vai fazer toda diferença. Os acessórios estão ganhando cada vez mais força quando o assunto é dar aquela levantada no look.
Neste quesito o colar reina e brilha! É um dos acessórios de maior destaque e dá o tom fashion em um look comum. E não precisa ser necessariamente joia... tem marcas que desenvolvem bijoux incríveis... tenho certeza que garimpando por aí, vão encontrar peças belíssimas que atendam ao estilo de vocês.
Fiz uma seleção de alguns dos meus colares preferidos para inspirar!!!
Take a look! Depois quero saber qual foi o preferido de vocês, ok?!

 Colar Lanvin para H&M

Colar Skazi

 Colar BCBG

 Colar Eleonora Hsiung

 Colar Eleonora Hsiung

Colar Mima-Me

Colar Mima-Me

Colar Patachou

Colar Tag's Evolution

Colar Printing

Colar Boudoir

Colar Butler & Wilson

Colar Butler & Wilson

Colar Mima-Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário