sábado, 3 de novembro de 2012

Um look ótimo para trabalhar um pouco mais despojada!

Dica 1

Um look ótimo para trabalhar um pouco mais despojada! O terinho é um pouco sexy, pela leve transparência e estampa de onça, mas ainda assim, discreto. A pashmina faz um desenho que diminui a largura dos ombros, além de ser bem chique! A bolsa da mesma cor da calça deixa o volume do quadril mais leve. O scarpin é um clássico para o trabalho, mas a transparência dá um novo visual ao calçado!

Dica 2

A blusa transparente é velada com a regata segunda pele, deixando o look mais moderno e não tão sensual. A saia reta e longa aumenta visualmente as pernas e não deixa marcar a barriga. O tom da bolsa junto ao da saia dá um destaque chique ao look! O scarpin nude com metalizado está super atual. Ótimo para arrasar quando sair!

Dica 3

Um look para o ir tanto ao cinema quanto a um restaurante. A garantia mesmo é que você vai estar linda no fim de semana! O cardigan com a trama mais aberta, remete a uma pegada esportiva. O seu fio dourado é uma bela tendência de moda! A calça formato cenoura tem uma prega na altura do quadril que afunila e alonga as pernas. A camisa florida e a sapatilha com detalhes, são um charme e dão um toque divertido do modelito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário