terça-feira, 9 de abril de 2013

Colares


Oi Girls!!!
Tem dias que a gente acorda com vontade de montar uma produção super básica. É normal... glamour demais também cansa!
Sabe como variar nesses dias? Investir em um acessório poderoso! Ele vai fazer toda diferença. Os acessórios estão ganhando cada vez mais força quando o assunto é dar aquela levantada no look.
Neste quesito o colar reina e brilha! É um dos acessórios de maior destaque e dá o tom fashion em um look comum. E não precisa ser necessariamente joia... tem marcas que desenvolvem bijoux incríveis... tenho certeza que garimpando por aí, vão encontrar peças belíssimas que atendam ao estilo de vocês.
Fiz uma seleção de alguns dos meus colares preferidos para inspirar!!!
Take a look! Depois quero saber qual foi o preferido de vocês, ok?!

 Colar Lanvin para H&M

Colar Skazi

 Colar BCBG

 Colar Eleonora Hsiung

 Colar Eleonora Hsiung

Colar Mima-Me

Colar Mima-Me

Colar Patachou

Colar Tag's Evolution

Colar Printing

Colar Boudoir

Colar Butler & Wilson

Colar Butler & Wilson

Colar Mima-Me

Moda para baixinhas 2013


As mulheres baixinhas são um tanto preocupadas com a sua aparência, por mais que se cuidem sempre pinta o preconceito quanto ao tamanho. Não é todo tipo de roupa que combina com as mulheres de estatura baixa, é preciso saber se vestir para dar uma melhor aparência ao seu visual e passar a impressão de ser mais alta. É difícil encontrar uma mulher que esteja completamente satisfeita com o seu corpo, a sua aparência. Os defeitinhos são inúmeros e todas procuram escondê-los disfarçando com alguns truques. A moda oferece alguns recursos para criar efeitos visuais que ajudam a disfarçar as características que incomodam.
Moda para baixinhas 2013
Shorts curtos são ótimos aliados
A moda atual evidencia mulheres com a silhueta esguia e altas, portanto, a realidade brasileira conta com mulheres com biótipo mais baixo. As baixinhas em geral encontram muita dificuldade em se vestir, em relação as mulheres mais altas, principalmente se estiverem um pouquinho acima do peso. As baixinhas podem alongar a silhueta com efeitos horizontais causados por listras ouacessórios de moda.
Moda para baixinhas 2013
Looks variados e perfeitos
Para as baixinhas magras, o ideal é apostar em roupas mais justas como as calças skinny. Os shorts e saias curtas são excelentes aliados, as cores podem ser inúmeras, desde que não obtenham estampas horizontais que achatam a silhueta.
Moda para baixinhas 2013
Roupas mais justas e salto alto
As peças de cintura alta ajudam a verticalizar o corpo proporcionando um visual mais elegante. Dê preferencia a cores escuras e únicas, deixe o colorido para os acessórios que compõem o look, mas cuidado para não exagerar, os maxis colares, por exemplo, não ficam bem com essas mulheres. Blusas em decote “V” ajudam a alongar e proporcionam maior sensualidade e feminilidade a mulher. Looks monocromáticos são ideais para alongar a silhueta, basta investir em peças da mesma cor, mesmo que sejam em tonalidades diferentes proporcionando o efeito tom sobre tom.
Moda para baixinhas 2013
As estampas também ajudam a compor o look das baixinhas.
Os sapatos são os grandes aliados das mulheres baixinhas, pois quanto mais alto o salto for, melhor. Mas é preciso saber caminhar de salto alto para não fazer feiro e parecer brega. As mulheres estilo mignon podem optar por saltos finos, as de pernas grossas e quadris mais avantajados devem preferir os saltos grossos por uma questão de estética.
Com as dicas acima as baixinhas já podem montar o seu look e parecerem mais alta.

Saia mullet a tendência do verão


Saia sempre foi uma característica feminina da mulher, e com o passar dos anos foi sofrendo mudanças de acordo com as tendências do momento. A saia é uma peça de roupa que nunca sai de moda, seja curta, comprida, média, o que muda em cada uma é o corte, o estilo e o tecido. A saia mullet é a nova tendência do momento, curto na frente e mais comprido atrás, tem feito grande sucesso entre as mulheres na estação mais quente do ano. Essa tendência foi febre entre celebridades nacionais e internacionais, e hoje já é possível encontrar as sais mullet nas coleções primavera verão das lojas do país.
Saia mullet a tendência do verão
Saias Mullet cores variadas

Entenda a saia mullet

O comprimento da saia mullet foi criado pensando em trazer para a mulher mais elegância e irreverencia no visual. Elas podem ser coloridas e estampadas, ou apenas de uma cor. Pode ter texturas diferentes assim como rendas ou bordados com pedras, isso vai depender da ocasião. A saia mullet  pode ser usada em ocasiões formais e informais, o que dará a diferença para o modelo é ocomprimento da saia, o tecido e a textura. É um tipo de saia que evidência o quadril feminino e valoriza as pernas compridas, otimizando a silhueta da mulher.
A saia mullet é ideal para mulheres altas
Modelos ideais para o verão

Como usar as saias mullet

A saia mullet é ideal para mulheres altas, não impedindo as baixinhas de usar, só é preciso tomar cuidado com o tamanho da saia que não deve ser muito comprido. Para as mulheres de quadril largo o ideal são saias acima do joelho e de cor neutra. Se a ocasião é informal o comprimento da saia na parte da frente pode ser curto, já em ocasiões forais o ideal é do joelho para baixo. A saia tem como característica o romantismo, por isso deve ser usado com elas blusas básicas, regatas ou camisas com decotes de alfaiataria. E nos pés pode ser usado salto para as baixinhas, rasteirinhas para as altas e sneakers para as mais ousadas.

Como usar blazer sem ficar com cara de escritório


O Blazer é uma peça do vestuário feminino muito versátil, proporciona looks incríveis que podem sair do trabalho direto para a balada numa boa. Já foi o tempo em que o blazer era uma roupa para ser usada apenas para compromissos de trabalho, reuniões formais para passar a impressão de seriedade e confiança. Hoje o mesmo blazer é uma peça descontraída e cheia de charme que deixa o visual feminino muito mais chique e cheio de estilo. Dependendo da maneira que você usar o blazer ele pode definir a sua personalidade o seu estado de espírito.
Como usar blazer sem ficar com cara de escritório
O blazer é uma peça muito versátil
Hoje você encontra no mercado inúmeros modelos de blazer com cortes e texturas diferentes e até mesmo estampados acompanhando as tendências da moda. As listras também estão fazendo muito sucesso e prometem causar no inverno de 2013. Para as meninas que querem usar blazer de uma cor só pode agregar os maxis colares que deixam o look mais descontraído, mas sem perder a elegância e o charme.  O uso do blazer deixou de ser restrito apenas para calças sociais ou saias, com as inúmeras modificações a moda ficou mais democrática e looks inovadores podem ser montados de forma bem criativa e moderna.
Como usar blazer sem ficar com cara de escritório
Blazer colorido
Para um look bem descontraído, que tal usar o blazer com short jeans? Isso mesmo o blazer com as mangas dobradas para cima, aberto na frente e com uma baby look por baixo é o visual perfeito para a balada. Outra dica bem legal para maximizar o efeito do blazer é usar um cinto marcando a cintura por cima da peça. Os modelos estampados também estão em alta e fazem o maior sucesso com jeans, seja saia, calça ou short. O que importa é ter personalidade para usar o blazer, saber fazer combinações e deixar o look moderno e cheio de estilo é o principal.
Como usar blazer sem ficar com cara de escritório
Blazer com calça jeans
Com certeza você deve ter um blazer no seu armário ou no armário de sua mãe. Mude um pouco o seu visual, invista em um look ousado e marcante com muita sofisticação usando um blazer de maneira bem divertida. Invista nos acessórios que podem dar um up grade no seu visual.

Franjas na Roupas e Acessórios Outono/Inverno 2013


A franja já foi grande tendência na moda Country, nas jaquetas, calças, chapéus e acessórios diversos. Depois de algum tempo adormecida ela surge para deixar os looks ainda mais divertidos e cheios de estilo nessa temporada de outono/inverno.  Ela entra em acessórios comobotas, bolsas, pulseiras, entre outras. As blusas também apresentam detalhes com franja proporcionando um visual moderno e cheio de estilo, ideal para mulheres de atitude. As franjas quando bem colocadas podem valorizar o visual é preciso ter harmonia e coerência para usá-las. Os looks são os mais variados possíveis, basta usar a criatividade.
Franjas na Roupas e Acessórios Outono/Inverno 2013
As franjas enriquecem o look

Mudando de estilo

A franja nas botas deixa o estilo mais descolado, mas é preciso saber combinar para que o look fique perfeito. Calças skinny, mini saias e shorts fazem a combinação perfeita com franjas. Elas aparecem em toda a parte , desde casacos, tops e thsirs, saias e calções, vestidos, bolsas e acessórios variados para combinar com todos os estilos. As bolsas apresentam  inúmeros materiais, inclusive couro, mas o detalhe que mais chama a atenção é a franja que aparece em todos eles.
Franjas na Roupas e Acessórios Outono/Inverno 2013
A franja resgata a moda dos anos 70

Como usar a franja

As roupas e acessórios com franja podem ser usados no dia a dia em uma produção mais descontraída e cheia de estilo. Para ocasiões mais formais as franjas devem ficar de fora, pois esse é um detalhe que surge e tem como regra a simplicidade e o bem estar, portanto ocasiões formais pedem look apropriado mais serio e formal. A moda esta sempre em constante evolução os modelos vão e voltam com algumas adaptações e fazem muito sucesso, como é o caso da franja. Essa é uma moda hippie que traz algumas tendências dos anos 70 e prometem arrasar nos figurinos.
Franjas na Roupas e Acessórios Outono/Inverno 2013
Além das roupas os calçados também trazem franjas com muito estilo
Extravagantes, sensuais e muito estilosas, as franjas  trazem uma pegada dramática e aventureira ideal para mulheres que tem estilo. Para mulheres que não se acham com coragem de usar roupas com franja podem apostar nos acessórios que são mais discretos, mas dão um charme especial ao look.

Camisas Jeans – Como Usar


Existem peças no vestuário feminino que são indispensáveis e que não podem faltar no armário, como a camisa jeans. Poucas peças conseguem ser atemporais e tão cool, elas se definem em versatilidade e são muito democráticas, pois combinam com inúmeros looks, principalmente quando falta criatividade na hora de se arrumar. Quem não tem uma camisa jeans no armário, não é mesmo? Elas já fazem parte da moda desde os anos 80 com modelos variados, cortes e acessórios que servem para remodelar a peça.
Camisas Jeans
Camisa jeans, uma peça coringa no guarda-roupa

Combinando com a moda

O street wear, ou estilo de rua, costuma adaptar as peças em destaque com o estilo de quem a usa. E a camisa jeans é o expoente desse movimento que atinge a galera jovem, já que incorpora referencias culturais, gêneros e linguagens cada um com o seu estilo diferente de usar e curtir a camisa jeans. Para saber como usar confira as dicas abaixo:
Camisas Jeans
Estilo Romântico
Estilo Romântico – para uma composição mais feminina a dica é combinar a camisa jeans com vestidinho, usando como sobreposição. Para dar maior romantismo ao look que tal acrescentar um cinto fino e uma bolsa de alça longa?
Camisas Jeans
Estilo Foolk
Estilo Foolk – para dar esse estilo ao look a dica é usar a camisa jeans com saias longas, franjas e outras peças que imitem o couro. Motivos florais e tons terrosos também fazem parte desse estilo.
Camisas Jeans
Estilo Rocker
Estilo rocker – para o estilo basta acrescentar coturno e taxas. É possível  ainda adicionar short, jeans, calça skinny ou saias e meia-calça;
Camisas Jeans
Estilo total jeans
Estilo Total Jeans – brincar com tons e referencias jeans é a ideia desse estilo. O look camisa jeans com calça jeans fica perfeito, mas é preciso usar duas tonalidades diferentes para que o visual não fique pesado.
Depois de ficar por dentro das inúmeras possibilidades que a camisa jeans oferece você já sabe como usá-la e acrescentar acessórios que são tendência para dar um ar moderno e sofisticado ao look.

Vestido de Noiva Plus Size 2013

Quem disse que é preciso ser magra para se bonita? As noivas Plus Size são a prova disso, uma mais linda do que a outra, mas é preciso saber escolher o vestido certo para que favoreça a silhueta. O vestido de noiva perfeito é aquele que fica bem no corpo e aumenta a elegância dos traços, não importa o estilo.  Vale lembrar que osmodelos de vestidos de noiva plus size que mais combinam com esse tipo de silhueta são os inteiros que não tem corte ou divisão na linha do abdômen como o corpete e saia ou aqueles que têm corte na cintura.
Vestido de Noiva Plus Size 2013

Noivas com busto grande

As noivas Plus Size com busto grande devem evitar modelos tomara que caia e alças finas, uma vez que elas marcam o ombro e não proporcionam sustentação ao busto. O vestido deve ser bem estruturado no corpo para dar sustentação maior. As gordinhas com pouco seio não precisam se preocupar com a sustentação, portanto podem abusar do decote.
Vestido de Noiva Plus Size 2013
Vestido com manga deixa o visual mais chique

Harmonizando os traços

Braços compridos pode ser um problema se não houver a combinação perfeita, portanto optar por vestido com manga de renda é a melhor opção. A transparência esta na moda e deixa o visual muito chique. As noivas que preferirem pode usar mangas três quarto ou sete oitavos. Evite tecidos muito grossos, pois eles podem deixar velha de mais. Tecidos como renda, tuli, organza e crepe são ideais.
Vestido de Noiva Plus Size 2013
A cor branca deixa a noiva elegante e delicada
As noivas que tem saliência no abdômen podem optar por vestido com corte abaixo do seio com saias de tecido leve, como crepe, que não deixa marcado a barriga nem os quadris. As noivas mais baixas devem evitar vestidos plissados e cortes horizontais e com calda longa, uma vez que eles podem achatar a noiva. A cor é preferencia de cada noiva, o branco está liberado, pois ao contrário do que muitas noivas pensam, ele não engorda, vai depender do modelo do vestido.

Unhas de açúcar


O cuidado com as mãos está cada vez mais presentes na vida das mulheres, e para mantê-las ainda mais bonitas e fashion a aposta nas unhas decoradas virou mania. Decorar as unhas hoje em dia é muito mais que higiene e vaidade, deixaram de ser um hábito para virar moda, e a cada instante novas ideias e texturas vão surgindo para deixar as mulheres muito mais felizes e vaidosas. A decoração das unhas pintadas artesanalmente, com adesivos e até mesmo com texturas deixa o visual muito mais chique e deslumbrante. As unhas com texturas estão cada vez mais fashion e são as mais pedidas nos salões de beleza, afinal quem não ouviu falar nas unhas de pelúcia e unhas de caviar? E para causar ainda mais foi lançada a unha de açúcar também é muito conhecida como sugar nails.

Unhas de açúcar
Unhas de açúcra mais do que higiene, uma mania que pega

Como é a decoração da unha Sugar Nails

A unha de açúcar é decorada com um pó muito fino que simula o açúcar, porem é feito de outro material próprio para esse fim. Existem inúmeras maneiras de fazer o efeito açucarado nas unhas, uma vez que o pó legitimo é importado e não é tão fácil de encontrar. Com o glitter que pode ser encontrado facilmente em papelarias é possível fazer a decoração de unhas de algodão. Existe o pó bem fininho que da melhor acabamento nas unhas e o resultado é mais delicado. As meninas mais ousadas podem variar a cor nas unhas e causar vários efeitos, porém as unhas de açúcar não tem muita durabilidade, mas é muito bem aceita para noites na balada ou eventos especiais.
Unhas de açúcar
A unha de açúcar também pode ser feita filha única

Como fazer as unhas de açúcar?

Para fazer a unha de açúcar não tem mistérios, é muito simples e fácil. Confira o passo a passo e aprenda a fazer em casa a unha de açúcar e saia mostrando que entende de moda e que é uma mulher antenada nas tendências:
- Primeiro faça as unhas como de costume removendo as cutículas, e use a lixa para emparelhar algumas imperfeições;
- Escolha a cor de sua preferência e pinte as unhas removendo os excessos com um palito e removedor de esmalte;
Unhas de açúcar
As cores das unhas de açúcar podem variar

- Depois que o esmalte estiver seco aplique uma cobertura brilhosa em cima do esmalte e polvilhe o glitter sobre a unha e faça uma leve pressão com o dedo para que fixe bem;
- O legal dessa técnica é que você pode fazer filha única e dar um toque especial nas suas unhas. Depois retire o excesso de glitter com o auxilio de um pincel e está pronta a unha de algodão.
Unhas de açúcar
Unhas de açúcar coloridas
Viram como é fácil fazer as unhas de açúcar? Se você preferir poderá repetir o mesmo processo em todas as unhas e arrasar de forma inovadora e com muita doçura.

Unhas Espanholas 2013 - Passo a Passo e Fotos

                          
As unhas decoradas continuam na moda e em 2013 elas estão com tudo, pois, são muitos modelos que acompanham as mulheres de todas as idades nas mais variadas ocasiões, entre as unhas decoradas mais usadas estão: francesinhas, com estampas animal print, veludo, caviar, com flores, feitas com jornais, espanholas e muitas outras.
    Muitas mulheres acham que as unhas decoradas espanholas e as transversais são as mesmas, na realidade a técnica usada é a mesma, mas elas são diferentes, porque as unhas transversais são aquelas nas quais o espaço ocupado pela a segunda cor é menor do que o da primeira, já as espanholas são aquelas que a diagonal é pintada exatamente na metade das unhas.

    Unhas espanholas passo a passo
Ítens Necessários:
2 esmaltes de cores diferentes
Removedor de esmalte
Base
Algodão
Palito
Extra brilho
 
Como Fazer
Aplique a base em todas as unhas.
Em seguida passe duas camadas do primeiro esmalte.
Deixe as unhas secarem.
Pegue o segundo esmalte e trace a diagonal até a metade da unha, tenha a mão firme para não errar.
Retire o excesso de esmalte com o removedor de esmalte, algodão e um palito.
Para finalizar aplique o extra brilho.
    Esse passo a passo ensina como fazer unhas espanholas simples, porém é possível adicionar alguns detalhes para que elas fiquem mais trabalhadas, como: glítter, pedrarias, desenhos de flores, bolinhas, laços e até mais de duas cores diferentes de esmaltes, ficando por conta de cada uma a melhor escolha.
    Portanto se gosta de unhas decoradas e quer aprender a fazê-las, comece por um modelo simples como as unhas espanholas que podem ser feitas por qualquer pessoa, basta seguir à risca o passo a passo. As unhas espanholas 2013 podem ser usadas em todos os tipos de ocasiões, desde as informais até as mais sofisticadas.