sexta-feira, 29 de março de 2013

Inverno 2013 – Shorts com meia calça


Olá leitoras fiéis do nosso blog, estamos com força total para esse novo ano e esperamos que vocês estejam sempre conosco para ficarem sempre por dentro do circuito internacional da moda, hoje retornamos com um assunto bem bacana para a próxima estação, Inverno 2013 – Shorts com meia calça, uma tendência que promete muito para essa temporada e pode ser usada por todo mundo, bastando apenas alguns cuidados básicos.
                Essa nova estação promete muitas novidades, mas também o aproveitamento de algumas ideias que parecem nunca perder seu charme como é o caso do Inverno 2013 – Shorts com meia calça, sendo possível usar combinação tanto com shorts jeans em um estilo bem mais básico e para o dia a dia, ou então com lindos modelos de alfaiataria que dão estilo e sofisticação ao look, e assim te deixam prontas para qualquer situação, desde o cotidiano urbano até para eventos e momentos mais formais.
Inverno 2013 - meia calça e shorts 1Inverno 2013 - meia calça e shorts 2Inverno 2013 - meia calça e shorts 3
Inverno 2013 - meia calça e shorts 4Inverno 2013 - meia calça e shorts 5Inverno 2013 - meia calça e shorts 6
Shorts com meia calça, e assim curta cada momento dessa nova temporada fashion, sempre por dentro de tudo que há de mais novo e Cult no mundo da moda.

Shorts boyfriend – as bermudinhas da moda

lindo shorts boyfriend na modaVocês já ouviram falar na moda estilo boyfriend?! Esse estilo tem tudo a ver com o conceito da moda, onde se resgata tendências antigas, altera algumas coisinhas e se lança um novo estilo, não é mesmo!? pois bem quando se fala em estilo boyfriend é exatamente isso que acontece, é como se você vasculhasse as peças velhas do guarda roupas do seu namorado, daí o boyfriend, e desse uma repaginada nas roupas dele e as usasse.
                Quando falamos de shorts boyfriend, é facil de imaginar que eles fazem parte dessa tendência, nesse caso os shorts é um pouco mais largo, mais folgado nas coxas, é um estilo mais de rua, totalmente descolado e que fez a cabeça da mulherada, principalmente das mais novas, e sendo assim é claro que nós aqui do dicas na moda não poderíamos deixar de mostrar e falar sobre o assunto.
Por padrão o shorts boyfriend tem a barra dobrada e é usado com uma numeração maior que o da mulher, assim, é como se fosse realmente um shorts feito através da calça jeans usada e antiga do seu namorado, e algumas mulheres estão realmente fazendo isso, cortando uma peça antiga e criando modelos incrivelmente bonitos e confortáveis, pra quem tem um namorado com algumas calças a mais no guarda roupas, vale a dica.
                Existem muitas formas de se usar e combinar um lindo shorts boyfriend, mas se você não quer errar, experimente usá-lo com uma camisete branca basica, vai ficar um arraso e com certeza seu namorado vai aprovar.

Moda Transparência no verão 2013

roupa transparente na moda verão 2013  Hoje vamos falar sobre uma tendência que vem forte para o verão 2013, estou falando da transparência, esse estilo de roupa foi presença muito forte nas passarelas do mundo pop, esse tipo de roupa ganhou peso depois de muitas famosas desfilarem com blusas e casacos transparentes.
                Como a moda verão 2013 pretende ser mais comedida em alguns aspectos, principalmente no quesito cores, estilo com transparência veio para quebrar esse look, deixando de lado o papel de menininha para ser tornar um mulherão.
Por isso não tenha medo, seja uma mulher de atitude e arrase nas combinações, se for usar uma blusinha transparente, por que não combinar com um sutiã de oncinha? afinal o animal print também esta em alta, quando for usar uma saia com transparência, sempre lembrar de por baixar usar uma peça em uma cor neutra, normalmente o preto.
                Se bem usada a transparência no verão 2013 vai deixar as mulheres com um ar sensual e moderno, aproveite que novos tecidos, cada vez mais tecnológicos estão chegando no mercado e crie seu próprio estilo, o importante é se sentir confiante e confortável com o look.

Transparência na moda verão 2013:

                Várias peças em transparência estão saindo direto das passarelas para as vitrines das lojas, esse é o momento certo pra você aproveitar e dar aquele upgrade no seu guarda roupas.

Costas de fora na tendência 2013

vestido de renda aberto atras na moda 2013  Falando sobre o que vai arrasar no mundo da moda ano que vem, temos as blusas e vestidos com as costas de fora, esse estilo marcou profundamente os desfiles mais importantes do mundo da moda, como a semana do São Paulo Fashion Week, mostrando mais uma vez que a nova estação vai ser cheia de charme.
                A idéia central das peças com as costas de fora é literalmente chamar a atenção dessa parte do corpo, por um bom tempo deixado de lado, as peças estão cheias de estilo, com grandes decotes, rendados e trançados, tudo pra deixar a mulher linda de todos os ângulos, ainda é possível encontrar peças com apliques de pedraria e tecidos diferenciados nos decotes.
O cuidado maior ao se usar roupas que deixas as costas de fora, está no fato de que não tem como se usar sutiã, pelo menos não os tradicionais, portanto pense muito nisso antes de comprar seu vestido ou blusa com as costas em evidência, procure modelos que possuem reforça na parte da frente, com um tecido mais grosso ou com uma entretela, vale qualquer truque pra aproveitar tudo que esse estilo tem pra oferecer.
                Saia da rotina e busque se reinventar, criar seu estilo, os vestidos e blusas com as costas de fora deixam a mulher sensual e elegante, veja alguns dos modelos que separamos pra vocês e façam suas escolhas, depois enviem fotos pra gente.

Blusa de renda


  Nossos artigos com dicas sobre moda continuam sendo lançados diariamente, por isso fique sempre de olho no nosso site para ficar por dentro das novidades do mundo da moda, hoje vamos falar sobre um item que é lindo e complemente visuais de mulheres mundo a fora, algumas dicas e sugestões de Como usar blazer de renda feminino, pra você ficar elegante e com muito estilo nessa temporada de moda 2013.
                A ideia principal é não ter medo de errar quando se questionar quanto a Como usar blazer de renda feminino, os modelos atuais são bem delicados e possuem diferencia principalmente quanto a transparência devido a distancia entre os pontos do tecido, e ai vai do gosto pessoal e do estilo que você quer adotar, algo mais meigo e delicado ou algo mais fatal e sexy.
Como usar blazer de renda feminino 1 Como usar blazer de renda feminino 2Como usar blazer de renda feminino 3
Como usar blazer de renda feminino 4Como usar blazer de renda feminino 5Como usar blazer de renda feminino 6
Veja mais algumas ideias e dicas de Como usar blazer de renda feminino dando uma olhadinha nas nossas fotos que foram selecionadas e separadas com todo cuidado por mim aqui do blog, aproveite e fique linda para arrasar nessa temporada de moda.

Cheia de estilo


Estampas não devem ser um problema para as mulheres que vestem tamanhos grandes. ''O primeiro passo é conhecer seu corpo e saber o que deve ser valorizado ou disfarçado'', diz Carla Manso, modelo plus size e proprietária da loja multimarcas Best Size. Dona de um corpo do tipo pera, menor na parte superior e maior na inferior, ela sabe que pode usar blusas de padronagens diversas, mas shorts e calças devem ter cores neutras, de preferência com fundo escuro. ''Para fugir da mesmice do preto, aposto muito no azul marinho.''

O principal truque é optar por estampas maiores, que alongam a silhueta e não criam a ilusão de mais volume. Nada de flores e poás miudinhos. No caso de listras, as mais indicadas são as verticais e as diagonais - e quanto mais largas, melhor. ''Vestidos acinturados, saia rodada e decote quadrado ou em V, que deixam o colo à mostra, valorizam o corpo mesmo se as listras forem horizontais. Uso tudo'', conta a modelo plus size Cleo Fernandes.

A estampa de lenço, que apareceu nas passarelas das últimas temporadas, traz um mix de padronagens que colore o visual de modo atual e que favorece a silhueta. O animal print e as tradicionais estampas xadrez e de poás também são bem-vindos desde que sigam a regra de aparecerem em um formato maior. Invista!

quinta-feira, 28 de março de 2013

Unhas Perfeitas



Há um bom tempo que as unhas passaram a exercer papel importante no visual feminino, tanto que chegam quase a exercer papel de acessórios, entretanto, além da cor, também é importante alguns cuidados, como:
.
Proteção
Usar luvas de borracha ao lavar a louça para evitar a umidade e aplicar creme para as mãos com frequência são atitudes simples, mas fazem total diferença. Assim, faz um mini-spa de hidratação.
.
Paciência
O ideal é mudar a cor no máximo uma vez por semana. O troca-troca exagerado de esmaltes pode desidratar as unhas e até fazê-las descamar.
.
Cuidado
Usar sempre removedores sem acetona e com óleos hidratantes é o melhor para unhas bonitas e saudáveis. Quanto à cutícula, o certo é não retirá-la, uma vez que ela protege unha e matriz de bactérias.
.
Uma boa alternativa para não retirar a cutícula é pedir para a manicure empurrá-la com muita delicadeza para não lesar a matriz da unha.
.

.
Hidratação
Unhas e cutículas precisam de hidratação. Um bom truque é deixar o hidratante na bolsa, na gaveta do escritório…
.
Lixar certo
Mover a lixa para a frente e para trás pode enfraquecer suas unhas e torná-las quebradiças. O movimento correto é de fora para o centro. Em tempo: lixar demais os cantos também deixa suas garras mais vulneráveis, aumentando o risco de lascar.

Shortinhos!


Olá meninas!

Com esse calorzão, temos motivos de sobra para deixar as pernas de fora, não é? E o jeito mais confortável para fazê-la é apostar na praticidade dos shortinhos! 

A fashionista Allison Teng sempre usa shortinhos em suas produções de verão.

Usá-los não é um bicho-de-sete-cabeças. A dica é escolher um modelo que não seja muito justo, tampouco largo demais. E claro, temos modelinhos assim, perfeitos para a silhueta curvilínea, de sobra aqui na Plus Size:


E aí? Qual o seu preferido?

Look Plus Size: Calça Color Azul


Olá meninas!

Vocês sabiam que uma das tendências para estas próximas temporadas é jogar uma cor/estampa para a parte de baixo do look e deixar o top mais neutro?

Por essa razão as calças colors fazem o maior sucesso! Neste inverno, vale apostar no burgundy, no esmeralda, e também no azul:


Montamos um look que pode ser usado por diversas idades, inclusive para trabalhar, caso o ambiente de seu trabalho seja mais descontraído. Chic e na moda ♥